Protetor Térmico para Cabelo , pra que serve? Como Usar?
top of page
  • Foto do escritorMaldiva Cosméticos

Protetor Térmico para Cabelo , pra que serve? Como Usar?

Você já ouviu falar no protetor térmico capilar?

O produto é responsável por selar e proteger os fios de possíveis danos que ferramentas de calor possam causar, tornando-se um item indispensável em sua rotina de cuidados.

Esse tipo de produto é TERMOATIVADO ele forma uma capa envolta do fio, diminui pontas duplas e evita que o cabelo perca mais água e fique desidratado em contato com altas temperaturas.


INVESTIR NO PROTETOR TÉRMICO AJUDA A PROLONGAR O EFEITO DA ESCOVA

Uma das maiores vantagens de preparar as madeixas com o protetor térmico é que o produto pode te ajudar a prolongar o efeito da sua escova. Além de evitar os danos, o cosmético vai deixar seus fios mais macios e com muito brilho, e o mais importante SEM FRIZZ.


O ideal é usá-lo logo após o banho, com os fios ainda úmidos.

Borrife por todo comprimento do cabelo e penteie para espalhar o produto, aí você já pode vir com a fonte de calor que seu cabelo estará protegido.


O mais PERFEITO do nosso protetor Témico é que ele além de ajudar no desembaraço , contém proteção solar também! Ele protege seus fios dos Raios UV, evitando oxidação da cor de cabelos coloridos e descoloridos.


E uma outra DICA é que você pode usar e abusar dele no seu cabelo seco também, pra dar aquela ajeitadinha com a escova e secador após um dia exaustivo! E não deixa seu cabelo oleoso viu?


Esse sem dúvida é o mais queridinho, aproveite e adquira ele em nosso site!


https://www.maldivacosmetica.com/product-page/leave-in-spray-necessaire

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page